Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tudo e nada

Aqui na praça sou criança...
corro, me escondo atrás da árvore pra você me achar.
Deixo o sol penetrar.
Me faz bem, irradia tranquilidade!
Você aparece em cada sonho,
em cada sussurro do vento ouço você!
Uma folha cai, você sorri, me pede um beijo e foge!
Respiro e sinto seu perfume, nós vivemos!
Aqui na cama sou mulher...
Me escondo entre os lençóis pra você me tocar.
Deixo você penetrar.
Me faz bem, irradia prazer!
Ouço seu sussurro ofegante.
Sinto seu cheiro, nós vivemos!
Aqui no túmulo frio, sou sozinha...
corro, tentando me esconder, fugir...
me escondo de mim mesma,
você não me acha.
Deixo a chuva me molhar, penetrar.
Me faz bem...Sei lá!
Você me aparece em sonhos.
Sua face desbotada, pelo tempo...
Recordação e dor!
Uma gota cai e começo a sorrir.
Beijo você...Você foge!
Respiro e sinto que só eu vivo!
Vivo só... Só e sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário