Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Morte (1984)

São onze horas. Posso ver ainda bem claro a minha frente o relógio de parede.
Sinto que agora é tarde...
Se me arrependo?
-Sim,mas estou tão fraca que não ouço mais nada!
Uma nuvem de pensamentos corre pela minha mente.
Meu coração ainda chama e clama por um louco amor.
Choro, choro! Não ouço nem meus soluços.
Minhas mãos brancas, agora avermelhadas pelo sangue que escorre de meus pulsos, estão estendidas sobre o lençol que era branco e macio antes de você partir.
Sinto que agora é tarde...
Estou morrendo.
Vejo você entrar pela mesma porta que a pouco saia sem se despedir.
- Porque me beija, se a pouco me desprezava?
Não me arrependo de estar morrendo...
Sinto que é tarde...
Você cobre meu rosto com o lençol...Ainda vejo você chorar!
Não chore.
Eu ainda amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário