Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

domingo, 3 de janeiro de 2010

O castelo e a criança


Aqui tudo é lindo! Vejo você correndo de encontro as ondas, brincando. Olha para mim e sorri. A criança sem saber que nos amamos, acha estranho e começa a brincar num monte de areia. Eu descanso na sombra de uma árvore. O vento balança meus cabelos e folheia um livro deixado ao chão após longa leitura.

Olho você jogando água para cima feito uma criança. E a criança sorri, nos olha e começa a entender o que há entre nós dois. Apesar da compreensão, a criança continua a brincar num monte de areia.

Ouço barulho do mar. A tarde começa a chegar e o sol se esconde lá atrás do mar. Ouço sua risada e sem perceber começo a rir. A criança chora, ela não consegue construir seu castelo no monte de areia. Me levanto e caminho ao encontro dela. Ajoelho na areia macia e continuo a construção com ela. Você sente ciúmes e vem ao nosso encontro. Se ajoelha, olha nos meus olhos e compreende tudo. Você se senta e ajuda na construção do "desejado castelo da criança".

Meu amor cresce a cada momento que um montinho de areia se transforma. Você me puxa, me beija. A criança sorri, se levanta,me abraça e me beija também. Fico feliz e continuo o "castelo".

O castelo fica pronto. Me levanto e caminho em sua direção.Você me puxa e juntos começamos a rolar na areia. A criança nos olha, pula sobre nós, começa a sorrir.

Nós três estamos contentes por termos realizado juntos "alguma coisa". Então saímos da praia juntos. O castelo, "o desejo da criança" ficou... mas as lembranças de como tudo aconteceu, estará em nossas lembranças...

Um comentário:

  1. Olá Andreia
    Não a nda mais lindo que uma criança, como é bom ser crianaça.
    muito lindo seu blog.
    se quiser me fazer uma visitinha ficarei agradecida
    www.educacaobrilhante.blogspot.com

    ResponderExcluir