Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

sábado, 22 de setembro de 2012

Mateus com 8 anos!

Há 9 anos atrás, recebi um chamado!
Havia uma porta se entreabrindo para uma nova fecundação.Semente boa que desejava brotar!
Deixei que a chuva umedecesse  todo meu ser ara acolher a sementinha!
Senti que era o momento! Houve certeza  do fato... positivamente eu estava aprovada e madura para executar um novo papel na dramaturgia real de minha vida...
A sementinha acolhida se alimentando do meu ser, das minhas ações, dos meus pensamentos, das minhas veias, do meu sangue e da minha melhor parte... Eu estava realmente pronta!
Ensaiei durante mais de 20 anos: fui tia/mãe, tia, madrinha, mas, esse seria um papel onde eu estaria vivendo uma protagonista!
A semente crescia, se reconhecia e queria ser reconhecida...
Se contorcia, se esticava e eu amava cada momento! 
Ouvi seu coraçãozinho... Parecia já dizer que me amava também!
Então, uma decisão ainda mais importante:" plantei uma flor no meu jardim, mas não sei o seu nome"( Sueli Costa) A mesma voz que havia me chamado sussurrou: " toma tua mão que o vento traz pro rodapé o seu rapaz" (Roger Resende)  MATEUS!
A semente brotou e continua crescendo a cada minuto! Hoje no seu 8º aniversário foi homenageado na voz da Professora Helen Barra! Que presente!
Obrigado Senhor, por ter sido escolhida para viver, dar a vida e conviver com o "seu" Mateus, o "MEU MATEUS"....
Cada aniversário... Quem se sente homenageada e quem ganha o presente, sou eu!
TE AMO FILHOTE! TE AMO MINHA SEMENTINHA!
FELICIDADES! HOJE E SEMPRE! AMÈM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário