Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As Três


Nasci mulher, nesta vida e não em outra... que me recorde no momento.
Já fui árvore de galhos fortes e fêmea, dando  frutos,sombra e embalando caixeiros viajantes.Me cortaram e sofri... Marcas adquiri...
Eu,menina robusta, feliz, sonhadora... Daquelas teimosas de nariz empinado que ninguém roubava-lhe os sonhos!
Menina decidida, complicada para ser analisada por um adulto qualquer!
Menina que na pontinha do pé já demonstrava vontade, caráter e determinação.
Menina marcada pela essência do “FOGO”! Marcas que até hoje carrega... Que de outras vidas significaram sofrimento!
Vim com um único propósito: Ser feliz e contagiar!
Minha estrutura também era tríplice: AR, TERRA, FOGO pois a água purificou-me ao nascer.... e negativou   outros elementos que haveriam de me perturbar!
Cresci mulher, nesta vida e não em outra... que me recorde no momento.
Já fui bicho,  bicho fêmea que meus filhotes defendi e marcas adquiri....
Eu, mulher robusta, feliz, sonhadora... De voz que  não se cala, de  atitudes  que não tosam, de caráter que  não mudam...
Mulher confiante, se errei, tentei corrigir. Se me  magoei, não fingi....Não sorri só para que soubessem que sou feliz! Sorria porque estava feliz!
Mulher que muitos encontrei e a poucos me dediquei, selecionei, tinha o poder da escolha!
Dancei, cantei, encenei, plantei, colhi, senti, escrevi enfim vivenciei o que acreditei ser presente pra mim ...VENCI!
Envelheci. Renasci, nesta vida e não em outra... que me recorde no momento.
Dei cria, fiquei mais robusta, mais feliz, mais sonhadora, mais decidida, menos complicada, mais determinada...
Mas, continuo com o mesmo propósito: Ser feliz e contagiar!
Apaixonada pela vida e pelas oportunidades  sugeridas e aceitas, nesta vida, não em outra, que me recorde no momento.
RECORDE...
RECORD...
RECOR...
RECO...
REC...
RE...
Renasci... noutra vida...
Me recordo neste exato  momento!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário