Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Homenagem ao TIO JAIME



O que aprendi com tio Jaime:
Aprendi que viver pode ser difícil, porque a certeza de que um dia partimos é Fato. Mas tudo vale a pena!
Aprendi que como as abelhas, devemos fazer  nossas tarefas e executarmos nossos papéis muito bem... pois cada um tem , teve e sempre terá uma “TAREFA” à realizar nos planos de Deus!
Aprendi que devemos sim, ter cuidado com a convivência e para isso , podemos contar com nossas defesas... mesmo quando parecemos frágil.
Aprendi que podemos avisar aos nossos amigos a nossa chegada e a nossa partida... Não se preocupem... O espírito só precisa de um olhar, de um sentido... de um olfato definido: “O aroma adocicado que invade o ambiente...
Aprendi que nessa vida somos todos entes e parentes de todos os seres vivos!
Aprendi que se deve respeitar limitações, potencialidades, habilidades,independente do tamanho das criaturas com as quais lidamos cotidianamente.
Aprendi que TODOS são convidados ao banquete de “uma vida intensamente boa”, mas POUCOS sabem saborear e deliciar-se dela!
Aprendi que pequenas criaturas têm o poder de adocicar  à vida, curar ou tratar da sua dor e ensinar que jamais venceremos sozinhos!
Aprendi que não se deve menosprezar nenhuma FLOR, nenhuma humilde flor, pois não é na aparência que se encontra o néctar e sim na profundidade do ser.
“Fazemos parte de uma mesma colmeia – disse o Padre Geraldo” ....
... E, com certeza se  pudéssemos ouvir a voz de Tio Jaime, ouviríamos dizendo: ‘Aproveitem seus momentos com todos de sua pequena colméia... pois o tempo “aqui” é muito pouco...’

Fique em PAZ... E continue sua tarefa aí com os anjos, santos e arcanjos... aromatizando os espaços por onde passar e adocicando a vida dos que aqui ficaram...
De sua  sobrinha Andréia com eternas saudades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário