Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O duende da luz?


Um ser encantado
Adentrou o ambiente.
Que bela criatura
Alegre, doce e simpática
Um duende? – eu me perguntava
Andar com passos pequenos
Roupas impecáveis
Que de uma pequena mala
Saíram sem dobras e marcas
Com cabelos brancos
Idade não aparentava
Sua veste: brilhava
Mas não se ostentava
Parei na escada,
Na sacada...
Cumprimentava
Ritual que agradava
Palavras que homenageavam
Que consolava
Mestre da luz
Sorria e gíria dizia
Queria ter certeza
de que eu o reconheceria
olhar, falar e aroma
sua presença todos os sentidos tocava
Mestre... como até aqui chegara?
Por quantas dimensões passara?
Quantas almas encaminhara?
Quantas vidas com sua sabedoria curara?
Onde esteve quando eu chamara?
“- mensagens mandei , se não entendeste é porque
a hora não chegara!”
Mestre da luz,
Perdoe mas realmente pronta não estou!
Quero me sentir parte daqui...
Quero me sentir viva aqui
Quero conviver, refletir.
Estou quase pronta...
Mas, receio que depois disso...
Tristemente terei que partir!!!
Me conceda mais tempo...
Saberei,em minha maturidade e maioridade atingida...
Executar minha tarefa VIDA!
Fique em PAZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário