Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

sábado, 29 de maio de 2010

Tentação ameaçadora

Sozinha aqui nesta sala, me aqueço com o calor vindo da lareira.
Meu olhar se fixa num só ponto...
Há tempo me sinto tentada a abrir você...
Me levanto e caminho até a tampa do porão.
Abro-a.
Percebo a escuridão vinda de lá.
Um vento com ruído ensurdecedor apaga a lareira 
um grande medo me envolve.
Continuo ainda  muito curiosa
Caminho para dentro do porão
Depois  de grande procura, 
descubro num canto a indesejável solidão
Saio correndo e fecho a tampa do porão
Tarde demais!
Ela escapou e vem ao meu encontro
Um calafrio me envolve e olho para a lareira que se acende  e aquece todo o ambiente.
Bate a porta e como um furacão a solidão se afasta e foge pela fresta da janela.
Ao mesmo tempo que fecho a janela a porta se abre...
Meu amor entra...
O ambiente se aquece mais ainda!
Eu esperava você!
A lareira se apaga...
Mas o calor permanece envolvendo meu corpo.
Na escuridão tudo acontece e me sinto feliz!
O amor venceu a solidão e eu cada dia mais AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário