Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

domingo, 2 de maio de 2010

A primeira noite

Há muito sentíamos vontade de estarmos juntos. Pelos olhares e acenos, tudo me confundia.
De quem partiria o convite?
Apesar de minha ousadia, a timidez e a insegurança no amor é minha fraqueza.
O amor nos conduziu aos cumprimentos e a um copo de bebida.
Parecia que tudo rodava ao meu redor.
Ouvi música melodiosa que nos fez parar de fugir.
Os olhares sem graça e as palavras doces vindas das melodias nos aquecia.
Ríamos e sua mão tocou a minha e afagou-a transmitindo vibrações e calor.
Sem que a razão ordenasse, eu acariciei seus dedos e o toque obrigou-nos a um olhar mais íntimo.
Uma proximidade, uma carícia nos cabelos, um beijo...
Sem me deixar longe e sem deixar o tempo se intrometer naquele calor provocado, você me abraçou e abracei seu corpo, sem deixar de ouvir suas palavras.

caminhamos juntos até o carro e o meu coração aquecido de emoção me fez suspirar.
Nem timidez, nem censura, nada nos fez parar o beijo, as carícias loucas.
Entrei no quarto esperando você que colocava música para acompanhar o momento lindo.
Sua proximidade quase me deixou sem fôlego e o pouco que me restou...
Foi impulso para me agarrar-me ao seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário