Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

terça-feira, 4 de maio de 2010

O que você faria se tivesse um pirata motoqueiro na sua casa? Eu faria... Quer saber mesmo? Eu abraçaria, beijaria e amaria este pirata.... É o que eu faço todos os dias... Esta fantasia muda a cada instante... Encontro pela casa com heróis, personagens de histórias ainda não contadas...Escritas e vividas por nós que temos o privilégio do convívio diário com este ator que eu AMO!
Obrigada por tudo, meu FILHOTE!                                                             Olha aí meu coelhinho da Páscoa!
Acredita que este coelho foi meu neto por algumas noites? Tive que fazê-lo dormir,cantar pra ele e ficar com ele no colo pra lá e pra cá...Foi adoravelmente maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário