Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

sábado, 27 de abril de 2019

Onde estamos e onde deveríamos estar?

Onde eu estava quando você  me chamou?
Talvez estivesse no mercado, entre carrinhos e cumprimentos, conversa "fiada" com quem encontrei...
Onde eu estava quando você me chamou?
Ainda me pergunto... sempre!!!
Talvez estivesse no portão parada vendo gente passar...
Onde eu estava quando você me chamou?
Talvez estivesse virando a esquina com sacolas, vendo carros passando... aguardando a hora de atravessar.
Onde eu estava quando você me chamou?
Talvez estivesse conversando com meu filho, rindo de alguma gracinha  que ele dizia.
Onde eu estava quando você me chamou?
E você, me chamou?
Não sei!!!
Não escutei!!!
Solucei!!!
Tarde cheguei!!!
Onde eu estava quando você me chamou?
Uma certeza tenho: Eu sempre estive contigo!!!
Estive mais horas de minha vida com você!!! Não foi com mais ninguém!!! E sei que não será!!!
E você queria que eu estivesse lá... na hora que você partiu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário