Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

domingo, 14 de abril de 2019

A quem possa interessar...

Me desfaço de momentos tristes e mordaças
Me desfaço da negatividade e do marasmo
Me desfaço das fraquezas e das fobias
Me desenrolo do pessimismo e ansiedade
Me desenrolo de lembranças ruins
Me desato  de companhias sem afins
Me desato  do caos e da minha zona de conforto
Me  desenlaço dos que se dizem ser meus inimigos
Me desalinho de lembranças dolorosas
Me desalinho de atitudes perigosas
Me desembrulho de constrangimentos
Me desamarro de compromissos e tormentos
Me descosturo de cenários foscos e toscos
Me desfaço... me refaço na alegria da palavra viva
Me desenrolo... me enrolo em momentos particulares e rotineiros
Me desato... ouso atuar em outros espaços
Me desenlaço... formo novos laços
Me desalinho...  e há razão com carinho
Me desembrulho e me aconchego em teu abraço
Me desamarro e me amarro em balão 
Me descosturo e me bordo nos ares... sou coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário