Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

homenagem ao MATEUS!

Histórias ao vento de Adalgisa Nery
O vento veio correndo
Assoviando, gritando
Que vira a lua nascendo,
Que vira a estrela brilhando,
Que o beija-flor vira voando,
Que vira o rio cantando
E o fruto amarelando.
Que vira a abelha zumbindo
Dentro das pétalas em cor.
Que vira a semente no chão.
Nas águas, o peixe mudo,
O pastor tangendo ovelhas
Cantando por nada e por tudo.
Assoviando, cantando
Que vira o mais belo do mundo:
Uma criança nascendo,
Uma criança sorrindo, vivendo,
Uma criança cantando.
(NUNES, Cassiano e BRITO, Mário da Silva, Poesia Brasileira para Infância. 2ª ed. SP: Saraiva, 1967)
“Essa criança nasceu há 9 anos numa manhã de primavera ( 22 de setembro) e  encheu minha vida de flores e acariciou todos os meus sentidos com sua presença. Entrou com um vento na vida de todos que com ele convive... é especialmente MARAVILHOSO! Minha vida tem muito mais sentido depois de SENTÍ-LO aqui entre nós... Ao meu pequeno grande homenzinho Mateus, parabéns!
TE AMO!




Agradeço todos os dias por Deus permitir estar e ser responsável por você . Tenho Aprendido muito com você, principalmente, tentar ser uma pessoa cada vez melhor!

Que Deus dê muita saúde, Paz, amor, felicidade, entusiasmo, motivações, vivências boas, experiências gratificantes e TUDO de Bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário