Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E lá esta eu, novamente.


E lá estava eu novamente...
Ansiava para que tudo voltasse à harmonia... Deseja que todos pudessem expressar o que tinham guardado, durante anos e quem sabe séculos, dentro de seus peitos...
Bem o sabia que a causa de tantos pesadelos e males fora fruto destas palavras não ditas, não compartilhadas, não escritas... Negativamente estas palavras assombravam vidas alheias... Também fora impedida de agir, de me envolver, de contagiar meus entes queridos para que se libertassem em suas palavras!
Só o silêncio dos justos e a arrogância dos poderosos de cada vida e épocas passadas e vivenciadas!
E lá estava eu novamente...
Sentindo aquele aperto no peito e pronta para chamá-los...
 Era chegada a hora de estarmos frente à frente... Agora sim diríamos tudo um ao outro!
Nada de mágoas... Pois os espíritos anseiam por momentos em que não é necessário palavras ditas... Só palavras sentidas... Os sentidos é que em verdade são importantes.
E finalmente, estávamos  nós...
Seu olhar buscou o meu... sua mão tocou a minha... E num instante que pareceu eterno, nossos corações pareceram um só, em ritmo, pulso e magnitude de vida!
Nascimento! Vida! Renascimento! O tripé do ciclo desta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário