Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Toda noite era assim... Ele saía de seu trabalho exaustivo e aguardava por ela na porta da academia de dança. Ele sabia como era importante pra ela manter essa disciplina e ela compreendia muito bem a dedicação dele ao trabalho. Ela herdara de sua mãe a graça e leveza na arte da dança. Ele herdara dos  seus, uma montadora que ocupava todo o seu tempo. 
Mas, os dois se conheciam... não precisavam se tocar, não se permitiam falar palavras que desanimassem ou causasse constrangimento um ao outro. Apenas caminhavam lado a lado até a residência dela. Ele de bicicleta...Ela a  pé com suas sapatilhas numa sacola que a mãe fizera desde seus primeiros passos... Ele sujo de graxa e de bermudas.Ela de vestidos e botas de camurça...
Chovia e a neblina molhava a face daquele homem que ela amava...
Exatamente naquela noite ele ousou  convidá-la a tomar um café na esquina da rua onde ambos moravam. 
Ela aceitou dizendo que não poderia se demorar( como se ele não soubesse).
Se deliciaram numa caneca de chocolate quente, e por um instante ela se esqueceu que na manhã seguinte seria sua última apresentação... A idade já não permitia movimentos tão graciosos... apesar da leveza que adquiriu com tantos anos de disciplina. 
Ele também por instantes se deixou levar pelo sorriso e descontração daquela mulher sedutora que sequer conseguia desviar os olhos... Sugou cada palavra, sentiu cada hálito quente do chocolate...
Por fim, ele então tomou coragem e ousou mais uma vez...
"- Quer ser minha namorada?"
Ela sem parecer surpresa, tomou o último gole e sorridente respondeu: "- Pensei que não ouviria isso nunca! É claro que quero!"
E dessa vez ela se tornou mais ousada, até hoje ela se pergunta se foi o chocolate quente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário