Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A família e a rotina - escrito em 1985 - releitura 2012.

Aqui, olhando pela janela, vejo nossas crianças brincando no jardim.
Jogam bola, brincam de boneca, gritam, correm...
Você chega com um buquê  de flores e acena carinhosamente para mim. 
As crianças abraçam e beijam você e eu fico doida para sentir você.
Você sobe as escadas assobiando nossa canção. Tira o paletó e vem ao meu encontro.
Saio da janela e sinto seus lábios e seus braços carinhosos.
Ao me entregar o buquê, você sussurra palavras de amor em meus ouvidos e eu repito docemente e outra vez nos beijamos.
A criança caçula chora e nos acorda do mundo mágico. Olhamos para ela e você pega a boneca com a perna quebrada. Você pega a criança no colo, arruma seu brinquedo. A criança recebe de nós um beijinho e volta ao jardim.
Você me olha maliciosamente e vai até o banheiro.
Anoitece. Recolho minhas "sementinhas" no jardim e as coloco para dormir.
Me penteio em frente o espelho e posso ver seu olhar e seu sorriso.
Me deito ao seu lado e nos abraçamos afetuosamente.
Em seu  beijo ardente e exigente me abandono...
Quando estamos no mais intenso amor... Um gemido se houve...A criança caçula quer água... Ouço choro vindo do quarto ao lado...
Amanhece. Estou na janela acenando para você ... e as crianças estão no jardim...
ENFIM, MAIS UM DIA DE AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário