Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O que é isso que me invade quando te vejo?

E me faz desejar-te tão perto..Tão em mim...
Que me adocica os lábios e estremece os membros que não permitem mais estar de pé...
Que ao meu deleito tombo...que teus beijos quero...que teu corpo  espero ter... simplesmente você...
Inunda minha alma e faz suar meu corpo que ao simples toque me levita...
Insaciável desejo que me devora e que te apavora por não deixar-te partir...
Sou tua
Que  me caiam as pétalas desvelando meu nu... corpo e pensamento....
Que me arregale de paixão... sem culpa, sem dor, sem constrangimento e sem pudor de mulher madura...


Que te surpreendas com o que posso também te provocar!

Que nos permita o tempo ...pois o espaço já ocupamos...
Que você ao menos  se dê o capricho de momentos de prazer compartilhado, meu menino com  pouco mais de 40. Repassemos..... Repensemos... Refaçamos nossos sonhos em reais possibilidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário