Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alianças, companhias e o tempo...

Esta semana  que se passou uma amiga fez 25 anos de casamento e eu queria escrever para ela alguma coisa muito especial...pois admiro a família dela e o modo como todos se relacionam... São pessoas maravilhosas...Então apelei para meu querido Rubem Alves... que iluminou meu pensamento.
           "O tempo é um fio. Nesse fio vão sendo enfiadas as experiências de beleza e de amor que tivemos. Um pôr-do-sol, uma carta, um único olhar de uma pessoa amada, um cãozinho, o beijo de um filho...Houve muito desses momentos em minha vida. E em cada um deles eu senti: Valeu a pena ter vivido a vida inteira só por este momento." Imaginei que nestes 25 anos de vida compartilhada, ela com certeza teria vários momentos que desejou e viveu intensamente... O fio da vida deve estar bem esticadinho para que coisas boas possar ser enfiadas com muita facilidade! Talvez em alguns momentos este fio fique pesado, mas nada que uma mão mágica aliançada não ajude a resolver...dividir... compartilhar...Afinal, não é isso que se propõe a aliança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário