Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Fato, tempo e espaço ( Reflexões - Postagem na Plataforma Moodle PJF

 

Tem um aprendizado importante acontecendo aqui...

Experimento tantas e diferentes aprendizagens NESTE TEMPO E ESPAÇO.

Pois é aqui e agora que alimento minha massa existencial nesse “manancial de narrativas”

Tem um aprendizado acontecendo a cada instante vivido…

PARE, RESPIRE, PERCEBA, SE PERMITA aprendiz desta realidade!

Tem um aprendizado acontecendo aqui… Quando a angústia de perceber que as devolutivas não atenderam às minhas expectativas… RESPIRO, mas não paro!

DESAFIO estabelecido“- tentaremos outras formas, outras ferramentas, outros meios para que a mensagem chegue ao destinatário!”

Tem um aprendizado acontecendo aqui… Quando a noite chega e eu ainda não terminei meus estudos e tarefas profissionais… Mas, meu filho precisa de mim ! Ele está tão pertinho (em outro espaço da casa ) e me chama pra assistir uma série com ele! Momento precioso… aprendizado em construção… PARO...RESPIRO!

Tem um aprendizado acontecendo aqui… Quando percebo que meu quadro de avisos tem muito mais coisa e não cabe em um dia!

Então, PARO… RESPIRO… PERCEBO meu entorno e ME PERMITO …

Relaxo… E então sinto que preciso me REORGANIZAR…




Nenhum comentário:

Postar um comentário