Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um novo ser na família

A minha cunhada e meu irmão acabam de dar um lindo presente para nossa família: GUSTAVO!!!!
Presente de Deus para nós!
A vovó, pura alegria!
As titias, muita emoção!!!
Os primos, muita  satisfação!!
Os tios, muita "força" ( palavras de meu Mateus que está aqui do meu lado sugerindo as palavras)
Emoção...férias... Ano novo...  e novo ser... Uma criança sempre traz novas espectativas, novas esperanças...
Dias bem melhores virão e Gustavo renova nossa família com o ar de sua presença e nascimento!
Agradeço a Deus pela oportunidade de mais esta convivência!!!
Que venha Gustavo!!!! Brindemos com o néctar da felicidade a sua chegada!!!


PS: Estes são os registros feitos pelo "olhar" do meu Mateus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário