Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Juiz de Fora Em Canto


Me emocionei! Me encantei com o Projeto da Professora Helen Barra de Moura.
Me envolvi e fui contagiada por toda a musicalização dos compositores homenagiados!
Ver meus alunos em contato com ritimos e estilos diferenciados... foi magnífico!
Ter e proporcionar o prazer do contato com o samba, samba canção e outros... foi fabuloso!
Me encontrar no mundo musical diferenciado e ainda poder compartilhar com meu filhote, foi ... foi... ENCANTADOR!!!



Eu é quem devo agradecer a oportunidade de participar deste "sonho" com você Professora Helen... Parabéns e que Deus continue iluminando musicalmente sua vida e seu entorno!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário