Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

domingo, 29 de março de 2020

Por que é importante registrar?

Nos é permitido registrar para não nos esquecermos, para compartilharmos, para eternizarmos..
Me lembro que sempre sentávamos, eu e minha mãe , cada uma no seu notebook, para postarmos em nossos blogs... Puxa  era maravilhoso!
Hoje, me vejo aqui...só...usando o notebook dela para partilhar minhas experiências e histórias.
Me encontro com ela nas palavras, no mundo das ideias.
Tenho certeza de as vezes percebê-la aqui do meu lado, lendo e sussurrando...
Dizem que palavras têm que ser ditas, se você quiser ser ouvido, lembrado e compreendido... Então, sempre que acabo de escrever, recito em bom tom, como se aguardasse a aprovação dela!
Minha mãe era a minha editora! Belíssima escritora!
Com ela aprendi "as primeiras letras" e a registrar minhas ideias.
E ainda tenho os caderninhos...  com as experiências dela..
Pena não ter dado tempo dela publicar tudo! 
Belíssima escritora!
E a importância de se registrar é isso, eternizar...
Me sinto eterna!



Nenhum comentário:

Postar um comentário