Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

domingo, 12 de janeiro de 2014

Já pensou se cada um fosse homenageado com a construção de um museu...Como seria o seu?

(Foto Déia 2014- Museu Mariano Procópio JF/MG)
Já pensou se cada um fosse homenageado com a construção de um museu...Como seria o seu?
O meu seria ao ar livre, com esculturas diversas de tudo que curti em vida... Precisaria da colaboração de meu cunhado...
Deixaria exposto meu blog, onde  procuro retratar alguns episódios interessantes e engraçados! Um cartão de memória com todas as fotos de familiares e amigos... os caderninhos e trabalhos do meu filhote! Meus desenhos e intenções de telas, rs.
Um espaço aberto com janelas distribuídas ...suspensas...  antigas... coloridas, floridas e com musgos... Águas entre bambus e muitos sons de brisas e ventos em sinos naturais com caninhos e pedras...
Mesas e cadeiras...espaços para conversar e colocar as opiniões e impressões depois da visita!
Ah, sei lá...Delírios!UI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário