Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

"- Sai bicho feio de matar com pedra!"

Quando eu era criança... subia em um pé de abacate no fundo do quintal...
Quantas vezes, para meu desespero, me deparei com um deste!
Gritava, arrepiava e saia fugida até a "coisa molenga e feia" sumir da área!
Atualmente ainda me assusto...
Mas, como gritar na frente de 10 crianças:
_Tia, venha ver que bicho feio e fedorento!
E eu em pensamento completo:
_ "FEIO, fedorento de matar com pedra"
Coisa que nunca ousei fazer... Por medo e nervoso.
Mas, vendo ele pela lente... me deu dó... o pé de abacate da escola estava tão longe!
Quanto terá que se arrastar para o abacateiro encontrar?
Quanto tempo levará?
É, cada um com sua história, seu Tempo e Lugar!
_ Sai bicho feio de matar com pedra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário