Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eu, parte de tudo que acredito

"Acervo da Arcelor Mittal de Juiz de Fora"
Lendo assim, parece nada humilde... 
Mas, eu e você fazemos parte de tudo que nos rodeia...
é um entrelaçamento de interesses, 
ações, vidas, histórias,
 nascimentos, partidas, chegadas, 
família, rua, bairro 
e todas as outras esferas sociais...
Parece que todos os entrelaçamentos 
apontam pra mim...
dependem de mim...
foram feitos pra mim... 
e se alguma coisa interferir negativamente 
nestas linhas e mapas de partidas e chegadas... sei não!
Delicadas linhas,
 delicadas conexões, 
delicadas limitações,
Teia de comunicação e mapeamento que me 
faz crescer e pertencer cada vez mais...
Pertencer, unir e agrupar...
Tribos... Ritos... Risos... VIDA!
Elementos que permitem meu pertencimento e minha intersecção 
Terra, Fogo, Água e Ar.
Natureza...
Sagrado e profano limitados tenuamente...
Eu, parte de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário