Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nós dois juntos (romântico)

Fechando os olhos posso sentir seus beijos e ouvir sua voz rouca de paixão.
Meu coração rasgado de  amor, chama por você. Você demora!
Ainda de olhos fechados, respiro fundo e uma onda de desejo me  invade deixando no ar cheiro de flores, no coração fogo e na boca gosto de seus beijos.
Te amo e quero você!
Abro os olhos e você me observa discretamente.
Não é sonho, você existe. é verdade o que sinto! 
O céu é pouco, quando me refiro à nós dois, juntos.
O mar é seco quando penso em seus beijos!
A primavera não tem todas as flores que perfumam nosso amor!
TE AMO!!!
Isso sou 'eu' adolescente! Sentimentos sem fronteiras e sem idade!
Sem regras, sem constrangimentos  e sem consentimento..1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário