Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu primeiro dentinho caiu...

A pouco menos que 2 meses, meu filhinho vem diariamente perguntando:
_ Mamãe meu dente está mole? Ele já vai cair?
Vira e mexe, mãozinha na boca. Linguinha entre os dentes.
_ Mateus tire a mãozinha da boca... Olha o verme...Seu dentinho ainda está firme.
Mas, a natureza é perfeita em toda a sua plenitude... E o dentinho amoleceu e o Mateus voltou a “amolar” com aquele assunto...
_Mãe, já vai cair? Ta solto? Vou pegar o fio dental, amarrar na porta e puxar...
_ Não Mateus, ainda está firme... Agora falta pouco... Quando você menos esperar ele vai cair... Calma... Paciência!
_ Mãe meu dente ta doendo, preciso comer coisas mais fofinhas!RSSSS
RSSS – Isso é sinal de que quer comer “porcarias” – Guloseimas que normalmente não se come...
Faça sua vontade, afinal não é todo dia que se perde o primeiro dentinho.
Um belo dia de chuva! Chego do trabalho, almoço e me preparo para levá-lo para a escola:
_ Venha escovar os dentes... Puxa, seu dentinho está quase soltinho...Vamos tirar?
O bicho pegou!!!
_ Não mãe, deixa que eu puxo....
Resultado : Foi para a aula com o dentinho pendurado.
A tarde quando fui buscá-lo na escola e para minha surpresa estava “banguela”
- Mãe a TiaÂngela balançou meu dentinho pra lá e pra cá, com a mão e ele saiu... Não senti nada! Acredita!?
E é isso... E tínhamos fotos marcadas... Olhe o resultado!


Fala sério... Ficou lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário