Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aconteceu em setembro de 2010.

 
Meu filho "colheu mais uma flor em seu jardim da vida". Fez 6 anos e seu aprendizado aumentou mais que seu tamanho e sua felicidade!
Aprendeu que sempre será mais velho que seu priminho de 3 anos...
Aprendeu que eu também já fui criança e que sua vó é minha mãe e que ambas nasceram, cresceram, e envelheceram e que deverá respeitar isto pois é um ciclo da vida , pelo qual ele também passará...
Aprendeu com prazer, dor e esfoladas, a pedalar a sua bicicleta sem rodinha...
Aprendeu que pessoas passam pelas nossas vidas, enfeitam nossas realidades e as vezes precisam partir para que outras possam se aproximar e conviver conosco!
Aprendeu a ler...( Mais ou menos a ler - é o que ele diz!)
Aprendeu o significado do uso e necessidade da leitura e escrita, influenciado por nós seus tutores...Observando sua avó digitando em seu blog, escolhendo seus textos no caderno antigo... Seu tio digitando e trabalhando on line... me observando no preparo de meus rascunhos literários e aulas...
Enfim... Aprendeu que a vida é um quebra-cabeça de minutinhos e horas...felizes....
 È o que espero garantir a ele em toda sua vida.... Pois é isto que ele me proporciona a todo segundo...
TE AMO MEU FILHO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário