Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

"são as águas de março fechando o verão..."

Mais um verão que se vai...
Mais um verão em minha vida! Estou feliz! O verão sempre deixa suas marcas:
 na pele... uma cor invejável.
 na paisagem... muitas mudanças.
 nas águas, como diria Guilherme Arantes, hora alegria... hora tristeza...
 fertilidade... lágrimas na inundação!!!
O verão deixou em mim marcas e momentos que ficarão eternos:
 O sorriso do meu filho na piscina... brincadeiras... aprendizado... "Mãe, veja o que sei fazer!" "Mãe, meu mergulho!" Mãe, olha eu boiando!"
Os estudos à noite na varanda...contemplando as estrelas... Um mergulho ao luar! Um relaxamento ao meditar! E uns quilinhos...rsssssss... não sou de ferro...sorvete... sorvete napolitano...morango...creme...
Ulálá, só de lembrar ...xi... engordei mais uns quilinhos! rsss!
Tenho me dedicado aos estudos e trabalho e irei em breve, publicar alguns aprendizados...Me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário