Pesquisar este blog

Mateus e Mamãe

Mateus e Mamãe
Fase Maravilhosa!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Desejos. Eu e você!

Madrugada, silêncio e calor. Ainda sinto seus beijos torturantes e quentes em meu corpo.
Ouço um barulho no quarto ao lado e sinto que estraguei tudo.
De pensar que sou ainda jovem para me entregar a você, me arrepio de desespero.
Me levanto. Cubro meu corpo nu e o tecido leve me provoca sensações agradáveis .
Caminho até a porta e me decido mas não responsabilizo por mais nada...
Encontro você no corredor parado na minha porta. Seu peito nu me convida a carícias. Num desespero amoroso nos abraçamos e juntos caminhamos até seu quarto.
Agora juntos, abraçados nessa cama, parece não existir mais nada.
Você jura me amar e nunca mais me deixar partir.
Eu choro sabendo que será impossível.
Você cobre minhas lágrimas com beijos e nos entregamos da forma mais pura e carinhosa.
Vejo sua face seus olhos me confessam desejo e seu sorriso malicioso me deixa ansiosa.
Agora é diferente, consigo corresponder aos seus carinhos e o amor se torna intenso.
Ouço passos no corredor e acordo desse louco amor.
Você me olha e me beija. Nos levantamos e você cobre meu corpo , me beija e sai...
Sozinha no quarto medito e as batidas na porta me despertam para a realidade.
O carregador leva minhas malas. Me troco e olho no espelho...
Me odeio por estar partindo...
Se eu fosse um pouco menos orgulhosa.
Com soluços apertando o peito, alcanço a saída e no gramado do jardim encontro você:
_Por favor, não vá ...Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário